Yogilates – Sabe o que é?

Por /
4 novembro, 2015

Bom dia, pessoal!

Vocês já ouviram falar do Yogilates? Pelo nome já dá pra imaginar, né?!

O Yogilates é a prática que une os benefícios da Yoga com o Pilates.

Venham saber mais!!

O Yogilates é uma junção de atividades, que engloba a meditação da yoga e os exercícios físicos do pilates. No início, a prática tratava machucados, desenvolvimento musculares e ferimentos. Porém as pessoas que procuram o Yogilates, querem também garantir uma vida mais saudável tanto mental quanto física.

Essa combinação tem benefícios como a melhoria da postura, a flexibilidade, o autocontrole, combate o estresse e equilibra o emocional. Além de garantir a cintura mais fina, os músculos tonificados, o corpo firme e o abdômen definido.

Bom dia, pessoal! Vocês já ouviram falar do Yogilates?Pelo nome já dá pra imaginar, né?! O Yoguilates é a prática que une os benefícios da Yoga com o Pilates. Venham saber mais!! O Yogilates é uma junção de atividades, que engloba a meditação da yoga e os exercícios físicos do pilates. No início, a prática tratava machucados, desenvolvimento musculares e ferimentos. Porém as pessoas que procuram o Yogilates, querem também garantir uma vida mais saudável tanto mental quanto física. Essa combinação tem benefícios como a melhoria da postura, a flexibilidade, o autocontrole, combate o estresse e equilibra o emocional. Além de garantir a cintura mais fina, os músculos tonificados, o corpo firme e o abdômen definido. Bom dia, pessoal! Vocês já ouviram falar do Yogilates?Pelo nome já dá pra imaginar, né?! O Yoguilates é a prática que une os benefícios da Yoga com o Pilates. Venham saber mais!! O Yogilates é uma junção de atividades, que engloba a meditação da yoga e os exercícios físicos do pilates. No início, a prática tratava machucados, desenvolvimento musculares e ferimentos. Porém as pessoas que procuram o Yogilates, querem também garantir uma vida mais saudável tanto mental quanto física. Essa combinação tem benefícios como a melhoria da postura, a flexibilidade, o autocontrole, combate o estresse e equilibra o emocional. Além de garantir a cintura mais fina, os músculos tonificados, o corpo firme e o abdômen definido.

As aulas começam com um aquecimento para estimular a concentração e a respiração. Depois as aulas alternam em ambas as técnicas. Os treinos variam entre 1 hora e 45 minutos. Os alongamentos tem como finalidade sincronizar o alongamento com a respiração, garantindo que os movimentos sejam menos cansativos e mais revigorantes. No fim do treino, é dado um tempo de meditação ou alongamento.

Muito bom né?!

Beijos!!

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *