Matéria Barriga Negativa

Por /
8 abril, 2013

Oi Meninas ,

Ontem passou a matéria que fiz para o Domingo Espetacular na Rede Record sobre “Barriga Negativa” . Resolvi postar o video aqui para quem não teve a oportunidade de assistir a matéria . Queria deixar claro que o que quis passar na matéria foi que não me incomodo que digam que a minha barriga é positiva ou negativa , nem sabia o que era barriga negativa , nem a polêmica que o nome vinha causando . Mas a partir de um princípio que é um nome onde as pessoas vão desesperadamente atrás de uma barriga “pra dentro” conforme entendi , me nego em colaborar com o termo . Parto do princípio que cada uma de nós temos um biotípo diferente , e temos que alcançar aquilo que o nosso corpo nos permite , sempre levando a nossa saúde em primeiro lugar . Acho que a barriga tem que ser com saúde, seja ela como for, sem termos, sem especificações . Nosso corpo já tem informações demais . Chega de termos , nomes e prenomes . Vejam só a matéria !!! Espero que gostem …bjssss

Screen Shot 2013-04-08 at 12.49.30

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentário:Matéria Barriga Negativa

  1. ORLANDO LAVIGNE DE SOUZA NETO

    A MINHA BARRIGA TEM UM POUCO DE GORDURA POR CAUSA QUE EU TOMO CERVEJA (RISOS) MAIS EU AGRADO A MULHERADA MAIS SOU O TIPO DO HOMEM DIFÍCIL QUE PREFIRO FICAR COM UMA MULHER DE QUALIDADE OU ENTÃO FICAR SOZINHO DO QUE EU FICAR COM QUALQUER MULHER… CAROLZINHA VC TEM TODAS AS QUALIDADES QUE UM HOMEM QUER E EU E MILHARES DE HOMENS TE QUEREM POR CAUSA DISTO… A TUA BELEZA FASCINA MEUS OLHOS…
    EM BREVE EU VOU APRENDER A COZINHAR PARA FUTURAMENTE EU ABRIR O MEU PRÓPRIO RESTAURANTE…
    FORTE BEIJO EM VC…

  2. Daniela

    Eu comecei a a ver este termo barriga negativa ser falado quando a modelo Candice da victorias’ secret postou uma foto no instagram dela.

  3. Delores Vickery

    Eu adoro o seu corpo, acho “visível” que é o seu biotipo mesmo, dá pra ver que você se cuida MUITO – assim como a Gimenez, Galisteu, etc. – e, infelizmente, algumas pessoas não entendem isso. E adoro o fato de você não mudar por causa das críticas! As pessoas precisam entender que algumas nascem com essa “genética”, essa predisposição, e que não há nada de errado em querer ser magra e bem-cuidada!

  4. Lú Campos

    Sou tua fã Carol!!!!!!!
    Tbm sou magrinha, mas tô vendo o quanto exige de disciplina pra chegar a este corpo….. Vc tá de PARABÉNS!!!! Minha barriga ta 1+ , quase negativa… eu chego lá…. rsrrs
    Claro que também fui a uma nutricionista e mudei muuitos hábitos… só alimentação saudável e adequada…
    Difícil foi tirar os carboidratos a noite…. Já tirei de letra… Meu personal fala que o dia que já tô bem… mas a gente quer mais, né???
    E se estamos bem acompanhadas no treino e bem alimentadas, malhar é o melhorrr dos vícios….

    Te adoroo!!! Seus looks tbm, claro…. Seu blog é perfeito e vou divulgar…. 🙂

    • Carol Magalhães

      Oi Lú ! Super Obrigada pelo carinho !!!! Grande beijo !!!

  5. Val Ferreira

    OLa Carol voce e linda e chique!!!! Vi o blog hoje e c ctz vou virar seguidora!!!! Beijos

  6. LAIS

    Oi Carol!
    Vi seu blog e achei MARAAA!!Recheado de dicas maravilhosassss!!!Agora super acompanho, todos os dias.=]]

    BJSS.