Treino de explosão na areia

Por /
8 novembro, 2013

Semana passada fui para Salvador e aproveitei a natureza, o tempo bom e fui treinar ao ar livre. Se fui sozinha? Claro que não. Para me acompanhar chamei Cacau,  amiga e blogueira que adoro e que teve forças para, às 8:00hrs da manhã, me acompanhar em um super treino explosão. Esse treino realmente aumenta a resistência ( ainda mais quando se está embaixo de um super sol, reparem que uso meia nos exercícios de tão quente que estava a areia.). Juntas fomos para a Praia da Paciência no Rio Vermelho. Não existe nada melhor no mundo! Dá um pique diferente. O mar, a areia e o sol fazem do treino diversão certa. Vou dividir com vocês alguns dos exercícios que fiz por lá. A barra é pesada e cansa mesmo mas, vale a pena e o tempo passa voando. Aqui tem apenas o primeiro exercício e durante a semana passo as outras etapas. Vamos lá?

1- Alongamento sempre. O corpo aquecido e alongado ajuda na performance do treino.

CMTREINOO 2-Para começar: 5 minutos de corrida na areia fofa.

IMG_7777 3- Começava fazendo agachamento pulando como canguru ( com os dois pés juntos) para o outro bambolê.

 

IMG_7797 4. depois corria de um disco verde para o outro disco verde ( viram o disco na areia?) e volta de costas.(repetia isso em mais 2 discos que estavam nas laterais) Continuava a correr para frente e fazia mais 2 agachamentos com o salto canguru em 2 bambolês que estavam adiante. Tudo bastante rápido.

CMTREINO 4- Fazendo o agachamento no bambolê.

IMG_7831 5. Corria mais um pouco até os palitos contornando cada um. Esse exercício trabalha toda a lateral do corpo e a coordenação. Repetimos tudo isso 5 vezes e Ufa! Esse foi só o primeiro exercício.

CMTREINOOO

 

 

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Treino de explosão na areia

  1. Antonio Slin Fit Kämpffe

    Excelente! Carol querida,vc está show. Amei a capa e matéria da VEJA e mandei carta…sds…Bjusss

  2. cleia maria lopes da gama

    Amei o blog.Super completo.Vou tentar seguir suas dicas ,sou obesa e para mim é muito díficil.Continue com incentivos e crie alguma promoçoes para ajudar a auto estima.Um bjo.