Tendências de cortes de cabelo para o verão 2018

Por /
27 setembro, 2017

Além das novidades que vêm das passarelas do mundo todo, as tendências de cortes de cabelo para o verão também acontecem mundialmente. E por isso, trouxe por aqui, quais serão os cabelos mais usados na próxima estação.

Veja só!

As tendências de cortes de cabelo para o verão 2018 variam entre o longo, o curto e alguns cortes que já são queridinhos há alguns anos e dificilmente vão sair do coração das mulheres.

Dê uma olhada em quais serão os cortes mais usados do verão:

Blunt Cut

Esse corte é uma graça, supermoderno e ideal para quem procura algo mais descolado e sem grandes complicações na hora de arrumá-lo. Com toque minimalista, o blunt cut é aquele com a base reta, podendo ter como inspiração o long bob.

Tanto os cabelos compridos quanto os médios caem bem para esse corte, o tamanho varia conforme sua preferência, mas a principal característica dele, é a base reta.

O Blunt Cut já é febre entre as celebridades como Sandra Bullock e a musa do seriado Game Of Thrones, Emília Clarke. E o melhor de tudo, é que ele cai bem em todos os cabelos, seja ele liso, ondulado ou cacheado.

Outro ponto positivo, é que ele da movimento e pode ser arrumado de acordo com o seu gosto, pois dá a liberdade de fazer um babyliss, um messy hair ou de deixá-lo liso.

Corte assimétrico

Lembra do corte Chanel? Essa opção é para as pessoas que desejam fios assimétricos, despojados, mais curto na parte de trás e mais comprido na frente, formando uma ponta.

Esse corte cai bem em todos os tipos de cabelo e formato de rosto, mas em cabelos ondulados ficam ainda mais despojados. Sem contar que ele é bem estiloso e a cara do verão, já que a nuca fica à mostra.

Para os longos

Embora o cabelo curto, estilo long bob seja o preferido e o queridinho de milhares de mulheres, os cabelos longos também nunca saem da moda. As tendências de cortes de cabelo para o verão sempre incluem os cabelos longos, sendo eles lisos ou ondulados.

Porém eles estão vindo com ar natural: liso em cima e nas pontas aquele ondulado de praia, com cara de quem acordou daquele jeito e não teve muito trabalho para arrumar, sabe?!

Os cabelos longos repicados na ponta ficam ainda mais lindos quando aplicados em babyliss, dando um ar despojado e estiloso, mas quem prefere o liso também sai ganhando, já que o estilo fica lindo de qualquer jeito.

E você, qual corte vai aderir para o verão 2018?

Beijos!!!

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *