Suco detox – After party

Por /
19 maio, 2014

Oi, meninas!!!!

Tenho certeza que, assim como eu, vocês aproveitam o final de semana para cometer alguns excessos: um drink, uma junk food, um docinho…, né???? Ninguém é de ferro e eu acho que não devemos viver sem esses momentinhos de prazer.

Quando eu sei que vou cometer algum “abuso”, intensifico as atividades antes mesmo do “crime”… hahaha. Mas, depois do fim de semana, que tal começar a semana com o pé direito e um suco detox já na segunda-feira???

O suco de hoje é perfeito pra quem foi pra balada e exagerou nos drinks… detox after party!!!

detox_after_party

Vamos à receitinha?

Ingredientes:
– 1 cenoura
– 1/2 beterraba
– 1 pedaço de gengibre
– 1 limão siciliano em suco
– 1 maçã

Modo de Preparo:
O ideal dessa receita é usar o processador para aproveitar o próprio líquido dos ingredientes. Mas, quem não tiver, pode usar um pouquinho de água e bater tudo no liquidificador.
Como a beterrada é bem doce, não é preciso adoçar.

Esse suco é muito delicioso!!! A combinação dos ingredientes faz uma limpeza no fígado e reduz inflamações. A beterraba é um excelente antioxidante, anti-inflamatório e desintoxicante, por causa da betalaína. A beterraba também reduz a pressão arterial, oxigena o sangue (aumenta o nível de energia), fortalece o coração, lubrifica os intestinos e livra o fígado das intoxicações por álcool. A maçã é responsável por regular o sistema imunológico, diminuir o colesterol e limpar o intestino. A vitamina A da cenoura protege a pele (ajuda no bronze) e os olhos. O papel do gengibre já é bem conhecido: acelera a digestão, melhora a circulação, é anti-inflamatório e antibacteriano. O limão siciliano tem muita vitamina C, equilibra o pH e limpa o organismo.

Super suco, né??? Vale a pena… são muitos benefícios!!!

Super beijos!

Tags: ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Suco detox – After party

  1. Gilnara Melo Santos

    Obrigada Carol Magalhães por compartilhar suas dietas com seus fãs