Rotina de cuidados diários com a pele – Revitalift Blur Mágico de L’Oréal Paris

Por /
3 junho, 2015

Oi, pessoal!

Recentemente eu falei aqui no blog sobre cuidados que devemos ter com a pele. Vocês lembram? E hoje eu tenho mais uma superdica para incluir na nossa rotina de cuidados diários: É o Revitalift Blur Mágico de L’Oréal Paris.

Eu usei e A-M-E-I! Fiz um passo a passo pra vocês verem como funciona. Vamos lá?

Primeiro passo: pele superlimpa! 

É muito importante lavar bem o rosto antes de usar qualquer produto, ok? Todas as manhãs e noites eu lavo o rosto com sabonete próprio.

foto-1

foto-1-2

Filtro solar sempre! 

Depois de limpa, use o seu filtro solar em todo o rosto – escolha um específico para o seu tipo de pele.

Carol3

Hora da mágica!

Após o filtro solar é hora de aplicar o novo Revitalift Blur Mágico de L’Oréal Paris. Ele alisa a pele em segundos e deixa uma textura muito aveludada, sem linhas de expressão e rugas! Um sonho né?!

Carol4

O produto acabou de chegar e já é tendência de beleza. O melhor de tudo é que foi criado para todos os tipos e tons de pele e é Oil-Free!

Eu achei que fez uma superdiferença! A minha pele ficou bem lisinha e sem aquele brilho chatooo! rs

Além disso, é muito fácil de aplicar. É só colocar um pouco do Revitalift Blur Mágico de L’Oréal Paris na ponta do dedo, espalhar pelo rosto todo e pronto! Ah, é importante dar algumas batidinhas após a aplicação do produto, principalmente nas áreas do rosto que tem textura mais irregular, assim ele preenche melhor 😉

foto-4

Carol5

Eu fiz um “antes e depois” pra vocês verem o resultado:

b-e-a

Por causa desse produtinho, tá rolando uma onda de “Selfie mágica” que nada mais é do que a selfie com aquele efeito blur. E se você quiser fazer um teste, no site www.blurmagico.com.br dá pra fazer a #selfiemágica utilizando a ferramenta de Revitalift Blur Mágico. É uma forma de fazer o teste virtual do produto também. Superlegal, né?! Afinal, quem não quer poder fazer uma selfie com a pele lisinha? Rs Eu já fiz a minha! Vejam:

antes e depois - carol magalhães

O que acharam?

Superbeijos 😉

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *