Panqueca de whey protein

Por /
4 setembro, 2013

Como anda o projeto verão de vocês? Estamos no meio da semana, então nada de desistir. Para ajudar vocês a continuarem na linha uma receita para o café da manhã ou lanche da tarde,  super fácil, deliciosa e saudável, a panqueca de Whey Protein. A receita rende de duas a três porções, tem pouco carboidrato, totalmente sem açúcar e rica em proteína.

panqueca

Ingredientes:
2 bananas
4 claras
2 colheres de aveia
2 colheres de linhaça dourada
1 scoops de whey protein
1/2 colher de canela em pó
adoçante a gosto se preferir (para a massa)
uvas passas (para o recheio)
Margarina para untar

Modo de Preparo:
Primeiro bata todos os ingredientes, exceto as bananas.  Unte com um pincel ou guardanapo a frigideira e aqueça. A medida para fazer a panqueca é a de uma concha de feijão, a cada concha uma panqueca, Despeje no meio da frigideira e vá girando, espalhando a massa de uma forma uniforme por todo o fundo da frigideira. Quando as bordas da massa se soltarem é hora de virar.  Amasse bem as bananas e se quiser um recheio mais elaborado coloque a uva passa. Coloque o recheio na massa e pronto!

Tags: ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Panqueca de whey protein

  1. Elaine

    Carol acho vc um grande exemplo de determinaçao. Depoisa da minha primeira gestaçao emagreci 50 kg…. Agora apos a segunda preciso eliminar 25kg… rsrsrs So por Deus!! Foco e inspiraçao!!!!!