Receita: Arroz de St. Peter

Por /
23 outubro, 2013

Sei que vocês adoram receitas e dicas de saúde. Eu também acho muito importante dividir com vocês todas as receitas que experimento que são saudáveis e gostosas, afinal,  acho que um dos itens mais difíceis de manter em uma dieta, a longo prazo, é justamente a falta de opções de variedade de pratos. Mas isso não existe mais! Nossa tag “receitas”está cheia de novidades para vocês, toda semana. Hoje vou passar uma receita que mistura oriente com ocidente e que vou testar com vocês.  Me contem o que acharam!

Ingredientes:

2 filés de St. Peter

1 copo de arroz de Jasmin

legumes picados ( escolha seus favoritos)

1 cebola picada

Óleo de coco

1 colher de chá de açúcar de coco

1 colher de vinagre branco

Gergelim

Shoyu

Sal Marinho

Mel

Gengibre ralado

Raspas de limão

Mode de Preparo do molho

Coloque o mel e o shoyu em uma panela e deixe cozinhar até ficar no ponto, ou seja, até chegar na mesma consistência do molho tarê.

Modo de Preparo Prato:

Coloque o óleo de coco, cebola e o peixe em uma panela e deixe cozinhar. Quando o peixe estiver cozido coloque os legumes,o vinagre,o açúcar de coco, o óleo de coco e o sal marinho. No final coloque o arroz e misture com todos os ingredientes. Rápido, não é?  Agora basta servir com o molho que você preparou antes e um pouco de gergelim se quiser. Uma delícia!

Captura de Tela 2013-10-23 às 09.05.08

Tags: ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Receita: Arroz de St. Peter

  1. Renata

    Oi carol, sou de Brasília, adoro seu blog!! O que vc mudou na sua rotina que foi o essencial para te deixar com essa barriga zero gordura? É de impressionar se comparar com essas meninas do IG que vivem a base de clara de ovo, frango e batata doce…nem elas conseguem esse resultado. bjs