Prevenir as rugas antes dos 30

Por /
11 fevereiro, 2016

O lema de muitas mulheres é se livrar ou prevenir as rugas o mais cedo possível.

A maior parte das mulheres começam a perceber alguns sinais da idade lá pela faixa dos 30. E isso já começa a virar um pouco de dor de cabeça para algumas.

Por isso, trouxe algumas dicas de como prevenir as rugas antes dos 30 anos.

Venham ver!

  • Mantenha uma rotina da limpeza em sua pele. Sempre limpando profundamente, tonificando e hidratando o rosto, pelo menos 2 vezes ao dia.
  • Se policie com as “caretas”. Fazer caretas involuntariamente é normal, como franzir a testa, enviesar os olhos. Com o tempo, isso causa rugas e piora as que já existem.
  • Não fume. O cigarro é o grande inimigo da nossa pele, podendo causar rugas prematuras em volta dos lábios. Além de prejudicar a circulação do sangue.

prevenir_as_rugas_antes_dos_30-carol_magalhães-2

  • Alimente-se bem. A alimentação saudável é muito importante para nossa pele. É recomendado consumir 5 tipos de frutas e verduras por dia e mais ou menos 3 porções de grãos integrais. Sem contar no consumo de água, como sempre digo aqui. Sugiro beberem no mínimo 2,5L por dia.
  • Noites bem dormidas. Quer um tratamento anti-rugas natural? Melhore a sua qualidade de seu sono. O recomendado é dormir no mínimo 8 horas por noite, para o corpo descansar e produzir uma grande quantidade de cortisol, assim prevenindo as rugas e outros sinais de envelhecimento.

Lembrem-se, quanto mais cedo começamos a cuidar da nossa pele, mais conseguimos adiar as marcas de envelhecimento.

Beijos!

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *