Pipoca doce light!

Por /
28 setembro, 2015

Quem é apaixonado por doces sabe o quão difícil é seguir a dieta sem sair um pouquinho da linha. Sendo aquele martírio negar uma sobremesa, chega até dar mal humor, não é?!

Então resolvi separar uma receita de doce que a maioria das pessoas ama, e o melhor de tudo, sem ficar com peso na consciência depois de comer.

Venham ver!!

Trouxe pra vocês a receita da pipoca doce light. Ela rende uma porção e seu valor nutricional e calórico por porção, são 120kcal, 22,76g de carboidratos e 1,57g de proteína.

Quem é apaixonado por doces, sabe o quão difícil é seguir a dieta, sem sair um pouquinho da linha. Sendo aquele martírio negar uma sobremesa, chega até dar mal humor não é?! Então resolvi separar uma receita de doce, que a maioria das pessoas ama, e o melhor de tudo, sem ficar com peso na consciência em comer. Venham ver!! Trouxe pra vocês a receita da pipoca doce light. Ela rende uma porção. seu valor nutricional e calorico por porção: calorias: 120kcal/ Carboidratos: 22,76g/ Proteínas: 1,57g Quem é apaixonado por doces, sabe o quão difícil é seguir a dieta, sem sair um pouquinho da linha. Sendo aquele martírio negar uma sobremesa, chega até dar mal humor não é?! Então resolvi separar uma receita de doce, que a maioria das pessoas ama, e o melhor de tudo, sem ficar com peso na consciência em comer. Venham ver!! Trouxe pra vocês a receita da pipoca doce light. Ela rende uma porção. seu valor nutricional e calorico por porção: calorias: 120kcal/ Carboidratos: 22,76g/ Proteínas: 1,57g

Ingredientes

– 1 xícara de chá de milho de pipoca

– 1 xícara de chá de frutose

– 3 colheres de sopa de achocolatado diet

– 5 colheres de sopa de água

– 4 colheres de sopa de óleo de soja

Modo de Preparo

Em uma panela, coloque o óleo, o milho de pipoca, tampe e deixe estourar. Reserve. Em outra panela grande, adicione a frutose, a água, o achocolatado, misture bem e deixe ferver até borbulhar. Adicione as pipocas reservadas, misturando bem por aproximadamente 1 minuto em fogo baixo. Desligue o fogo e continue mexendo até que fiquem uniformes.

Fácil e muito gostosa, vale a pena!

Beijos!!

Tags: ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *