Pele renovada depois das férias

Por /
4 fevereiro, 2016

Meninas, as férias estão acabando, carnaval já está quase aí, e com isso muitos abusos e poucos cuidados com nós mesmas não é?! Principalmente os cuidados com a nosso pele.

A boa notícia é que se agirmos rápido e não demorarmos muito, os “estragos” podem ser reversíveis.

Por isso, trouxe algumas dicas para você ficar com a pele renovada depois das férias.

Venham ver!

Esfoliação

Para remover as impurezas do rosto, o ideal é começar com um esfoliante. Ele além de recuperar a nossa pele, ajuda com a renovação celular dela. Superindico. O ideal é esfolia-la umas 2 vezes por semana.

pele_renovada_depois_das_férias-carol_magalhães-1

Pós-sol

Nossa pele pode até estar bronzeada, com uma cor bonita e com a cara do verão. Mas devido à exposição excessiva do sol, nossa pele pode ficar com poros mais dilatados, ressecada e com a aparência de sem saúde. Por isso o ideal para isso não acontecer, é depois da exposição, usar loções pós-sol no corpo todo, e até sprays refrescantes. Eles são ótimos para manter a pele com saúde, além de aliviar a dor de queimaduras e ajudar a não descascarmos.

pele_renovada_depois_das_férias-carol_magalhães-2

Banho morno

O banho com a água muito quente deixa nossa pele mais ressecada ainda. O ideal é tomar banho com água morna ou fria. Aproveite que está fazendo um calor de matar, e ajude a sua pele a não sofrer tanto.

pele_renovada_depois_das_férias-carol_magalhães-3

Hidratação

Com muito sol, ar condicionado, calor, praia, nossa pele fica altamente ressecada, e muitas vezes só aplicar o hidratante não é suficiente. Uma dica legal é antes de passar os cremes, borrifar um pouco de água no rosto e pelo corpo. Outra coisa que muitas pessoas esquecem é de hidratar os lábios. Tenha em sua bolsa sempre um lip balm, e não tenha medo de abusar dele. Ele manterá seus lábios hidratados e livres de rachaduras.

pele_renovada_depois_das_férias-carol_magalhães-4

Espero ter ajudado um pouquinho…

Beijos!!

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *