Páscoa na fazenda

Por /
1 abril, 2013

O feriado demorou, mas chegou. E que feriado! Teve muito chocolate na Páscoa de vocês, meninas? No meu feriado decidi relaxar, desligar mesmo e fui para a fazenda do meu namorado em Capão Bonito, interior de São Paulo. O melhor de tudo é que, lá, internet, celular e afins não existem, devido à total falta de sinal.  Mas, ainda bem, há outras coisas que não faltam na vida quando estamos desconectadas, entre elas aquelas guloseimas de fazenda, bolos, tortas, pães. Pois é, não resisti a nenhuma destas delícias! Vocês sabem que acredito no equilíbrio , que tudo que é feito sem exagero é o ideal para a saúde do nosso corpo, e da nossa alma. Confesso que a minha idéia inicial era relaxar totalmente, inclusive no quesito exercícios, mas, seguindo a minha crença no equilíbrio, compensei a alimentação mais abundante e calórica com visitas à academia da fazenda.  Tudo pode ser contrabalanceado, hoje comemos um doce, amanhã fazemos uma caminhada e assim “caminha a humanidade”, rs ! A vida fica mais gostosa sem que a gente tenha que se privar de coisas que nos fazem felizes. Acho importante ter essa mentalidade e acreditar que nada é sacrifício e que tudo pode ser prazeroso, desde que busquemos o famoso “caminho do meio”, aquele que foge dos extremos, que busca o equilíbrio e o bom senso. Concordam comigo? Boa semana, queridas!

A fazenda é realmente uma delícia. Conseguimos interiorizar os pensamentos e relaxar mesmo. Uma Paz!

Postfazenda Churrasco também pode ser saudável.  Basta escolher uma das carnes grelhadas: frango, carne vermelha ou peixe com salada à vontade, deixando de lado carnes mais gordurosas como linguiça.

churrascofazendacm E para o jantar nada melhor que Pizza. Reparem que a massa é bem fininha. Adoro!

pizzadafazendacm Tentações. Olhem a mesa de doces. Quem consegue ficar sem sobremesa com tanta guloseima?

Postdocesfazenda Mantendo o equilíbrio que falei para vocês.  Uma hora na academia e já nos sentimos melhor.

fazendatreinocm Não tem academia por perto? Sem desculpas. Caminhada também faz bem e pode ser feita em qualquer lugar.

passeiofazendacm

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:Páscoa na fazenda

  1. Vanessa Bezerra

    Estou adorando o blog! Parabéns! Sou sua fã há muito tempo. Bj.

  2. Heli Costa

    Linda e muito prazeirosa esta fazenda. As sobremesas são pura tentação. Aproveite.

  3. renata

    Oi Carol… concordo com o que disse…”Tudo pode ser contrabalanceado, hoje comemos um doce, amanhã fazemos uma caminhada e assim “caminha a humanidade”, rs ! ”

    Você é um exemplo! Mãe, namorada, trabalhadora, luta pelos seus objetivos, não é acomodada, embora tenha concidções para fazer nada se quiser… adoro você… te admiro…tb sou baiana… adorooo…