Os melhores chás para secar a barriga

Por /
17 setembro, 2015

Oi, gente!

O verão está logo ai, e muitas pessoas estão correndo atrás para perder aqueles quilinhos indesejáveis, certo?!

Emagrecer não é bem uma tarefa muito fácil, e todas as dicas saudáveis e naturais para nos ajudar são sempre muito bem-vindas. Alguns chás, combinados com uma boa alimentação, podem nos ajudar a perder esses quilos mais rápido.

Por isso hoje trouxe algumas dicas dos melhores chás para secar a barriga.

Venham ver!!

Chá de alecrim – Além de poder ser usado para fins terapêuticos. O chá de alecrim acelera o metabolismo gástrico e intestinal, conseguindo diminuir a ansiedade e o nervosismo. Para conseguir um resultado legal, o ideal é fazer uma dieta com baixa caloria e consumir o chá. Ele é indicado por nutricionistas de todo o país.

chas_para_secar_barriga-carol_magalhaes-1

Chá de dente-de-leão – O chá possui ação diurética. Além de ser rico em nutrientes essenciais, ele fornece uma série de fitonutrientes, que possuem ação antioxidante, que ajudam na limpeza do trato digestivo, e também auxiliam o intestino e o fígado a eliminarem toxinas retidas.

chas_para_secar_barriga-carol_magalhaes-2

Chá branco – O chá branco vem da planta Camellia Sinensis, o chá é feito das folhas que se dá antes das flores abrirem, apenas dois dias do ano. Ele é rico em manganês, ácido fólico, potássio e diversas vitaminas. O chá branco ajuda a perder peso rápido, de uma maneira saudável, pois tem ação desintoxicante e acelerador de metabolismo. O ideal é consumir entre 500ml a 1 litro do chá por dia, entre os intervalos das refeições. Podem ser consumidos quentes ou frio.

chas_para_secar_barriga-carol_magalhaes-3

Chá 30 ervas – O chá 30 ervas é um dos mais famosos na ajuda da perda de peso. Pois as plantas que o compõem ajudam no controle da ansiedade, melhora a digestão e também age como uma espécie de laxante e diurético. Além de acelerar o metabolismo, dificultar a absorção de gorduras e ainda combater celulites. O ideal é consumir até 1 litro do chá por dia, divido em pequenas porções. Atenção – o chá é contraindicado à pessoas que têm tendência à hemorragia, miomas, gastrite, gestantes e infecções no intestino.

chas_para_secar_barriga-carol_magalhaes-4

Vale a pena consumir meninas!!

Beijos.

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *