Os bons sentimentos influenciam nossa rotina

Por /
13 setembro, 2016

Independente da sua religião ou cresça, as energias existem, e isso é pura física. São essas energias que influenciam o nosso modo de viver e o nosso bem-estar.

Pensando nisso, vim falar um pouco sobre como os bons sentimentos influenciam a nossa rotina.

Venham ver!

os_bons_sentimentos_influenciam_nossa_rotina-carol_magalhaes-1

Tenho certeza que todos aqui já ouviram a frase: “Seja a mudança que você quer ver no mundo”, de Gandhi. A frase auto explicativa, nada mais quer dizer que, o seu mundo e o que acontece ao seu redor, nada mais é, que a influência dos seus pensamentos e atitudes. Quer dizer basicamente, que as coisas só mudam quando você mudar.

Nossas mudanças de hábitos, pensamentos e bons sentimentos, que vão fazer a nossa rotina ser boa ou não. Nosso cotidiano está cada vez mais cheio, com cada vez mais responsabilidades e tarefas, nossos momentos de lazer estão cada vai mais escassos, e por isso muitas vezes deixamos nossos sentimentos ruins se exaltarem, como a raiva, o egoísmo, a inveja e a ganância por exemplo. Essas energias ruins afetam totalmente a maneira em que levamos os nossos dias e no ambiente em que vivemos.

os_bons_sentimentos_influenciam_nossa_rotina-carol_magalhaes-2

Isso porque, nós somos capazes de criar o astral dos nossos dias, através de como olhamos às coisas e como recebemos cada oportunidade, independente do fator externo em que vivemos, o bem-estar é vindo de dentro para fora, e com esses bons sentimentos vindo de cada um, pode ser criado um ambiente totalmente do bem e alto astral.

Portanto, comece a mudança com você, faça a diferença tentando ver o lado positivo de cada coisa ou situação, agradecendo tudo o que há em sua volta, transformando cada lugar onde você passa, com energias positivas e bons sentimentos. Dê sempre o seu melhor, com amor, generosidade, humildade, paz, coragem e alegria. Faça com o que o local de seu trabalho e sua casa, sejam lugares harmônicos e de paz, isso com toda certeza mudará a sua rotina para muito melhor.

Vamos tentar?!

Beijos!!!

 

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *