Óleos naturais para cuidar da pele

Por /
31 março, 2016

Oi meninas,

Já faz um bom tempo que o óleo ganhou espaço em nossas vidas não é?!

Isso por quê, não há produto melhor do que os óleos para hidratar nossa pele. Além de fortalecer, melhorar na elasticidade e ainda combater os radicais livres.

Por isso, hoje trouxe alguns óleos naturais para você cuidar da sua pele.

Venham ver!

Existem muitos óleos e hidratantes no mercado, que contêm produtos químicos que prejudicam a nossa pele e a nossa saúde.

Por iss resolvi trazer os melhores óleos naturais para vocês.

Confiram:

Óleo de Coco

O óleo de coco é um ótimo hidratante, tanto para a pele quanto para o cabelo, pois ele tem uma grande capacidade de reter a umidade. Ao aplicar em nossa pele, ele derrete e aumenta os níveis de lipídeos da superfície, ajudando amolecer e aumentar a elasticidade. O óleo de coco também é excelente para quem sofre de acnes e espinhas, pois ele  é capaz de suavizar e curar rapidamente, matando as bactérias causadoras do problema.

óleos_naturais_para_cuidar_da_pele-carol_magalhães-1

Óleo de Macadamia

Além de ser muito rico em vitamina E e proteínas, que contribuem para uma pele macia e saudável. O óleo de macadamia tem uma grande quantidade de ácido palmitoléico, que é o ácido que está bastante presente em nossa pele quando somos jovens, porém perdemos aos poucos com o envelhecimento, que contribui com a elasticidade da pele adulta. Então óleo de macadamia, ajuda a nutrir e hidratar a pele, além de contribuir no combate de rugas.

óleos_naturais_para_cuidar_da_pele-carol_magalhães-2

Óleo de Abacate 

Por ser rico em vitaminas A, B, C, D e E, e possuir aminoácidos saudáveis, o óleo de abacate é capaz de revitalizar a pele e dar brilho à ela. Além de conter açucares que aumentam no colágeno, ajudando a nos livrar das rugas, manchas e ressecamentos da pele.

óleos_naturais_para_cuidar_da_pele-carol_magalhães-3

Óleo de Argan

O óleo de Argan é bem famoso para os cabelos, porém ele tem sido também apontado como o The best para a pele. Ele é rico em diversos ácidos como graxos, ferúlico e esteróis, além de conter antioxidantes e ser rico em vitamina E, ajudando assim, a curar a pele, reduzir acnes e rugas, diminuir manchas e até combater os radicais livres.

óleos_naturais_para_cuidar_da_pele-carol_magalhães-4

Vamos apostar nesses óleos?!

Beijos!!

 

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *