O corretivo ideal para cada tipo de olheira

Por /
10 maio, 2017

É muito provável que você já tenha se deparado com inúmeras cores e tipos diferentes de corretivos, nas prateleiras de lojas de cosméticos. Por isso, trouxe qual é o corretivo ideal para cada tipo de olheira.

Confira!

As causas para o aparecimento de olheiras são muitas, mas para nos socorrer no dia a dia, podemos apostar nos tão amados corretivos. Eles já quebram um belo de um galho, e graças a indústria de cosmético, temos um para cada tipo de olheira.

Veja só:

Corretivo lilás: Serve para as olheiras mais escuras e fundas, aquelas que fazem parte da anatomia do rosto, esse tipo de corretivo neutraliza o marrom e até marcas e manchas.

Corretivo rosa: É recomendado para olheiras azuladas. O corretivo rosa, neutraliza a pigmentação azul e dá uma cobertura maior para a olheira.

Corretivo verde: Ideal para manchas vermelhas, como vasinhos, cicatrizes, espinhas e até para quem possui o nariz avermelhado.

Corretivo amarelo: Usado para olheiras arroxeadas e até para amenizar hematomas.

Corretivo oil-free: Especial para pessoas com peles oleosas. Como esse tipo de corretivo é mais sequinho, ele é ideal para quem costuma ficar com a make derretida ao longo do dia.

Corretivo hidratante: Esse tipo de corretivo é ideal para pessoas que têm a olheira ressecada, pois ele não craquela como os outros, além de dar um brilho a mais para pele.

Vale lembrar que os corretivos coloridos devem ser aplicados antes da base, e serem bem espalhados. Depois da base, aplique o corretivo do seu tom de pele, para um aspecto mais natural.

Beijo beijo!

 

 

Tags: ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *