O biquini ideal para o seu corpo

Por /
7 maio, 2015

Você sabe como escolher o biquini que mais combina com o seu corpo? Vem ver:

carol_magalhaes

Biquini ideal: O formato ampulheta ou o conhecido “corpão violão” é, sem dúvida, o tipo de corpo curinga. Fica bem com os mais variados modelos de biquini. Mas, é bacana lembrar que mesmo esse tipo de corpo merece um biquini na medida certa: nem largo demais – peças que escondam as formas como calcinhas largas – nem pequenas demais que acabem exibindo o corpo de forma exagerada, como os modelos fio-dental com cintura ultra-baixa e laterais tipo corda fina.

carol_magalhaes

Biquini ideal: Esse tipo de corpo é supercomum e também merece um biquini que o favoreça, por isso, para que o volume do quadril fique mais sutil, a dica é abusar das calcinhas escuras e com laterais mais largas combinadas à parte de cima estampada e com bojo, que prometem dar mais equilíbrio às formas. Os sutiãs tomara que caia e frente-única são sempre óóótimas opções, assim os detalhes ficam na parte de cima do biquini. Tudo de bom!

carol_magalhaes

Biquini ideal: Para o triângulo inverso, a regra da estampa também está valendo! Dessa vez o destaque deve ser o quadril. Mas e a parte de cima? Aproveite e abuse de sutiãs lisos de cores mais escuras e arrase! As calcinhas podem e devem ter estampas e cores, pensando sempre no equilíbrio e valorizando as diferentes formas.

carol_magalhaes

Biquini ideal: Com formas retas e cintura pouco mais escondidinha, é hora de abusar de biquinis que criem a ilusão de curvas na silhueta. Escolha entre babados, estampas e lacinhos que podem ajudar, Ah! estão liberadas peças com estampas, cores vivas e volume, assim como modelos cortininha, tomara que caia e maiôs engana-mamãe.

carol_magalhaes

Biquini ideal: Chega de se esconder! Muitas mulheres com esse tipo de silhueta acham que precisam usar apenas maiôs. Calcinhas de cintura alta, estilo hot pants, e sutiãs com laterais e alças mais largas – garantindo melhor sustentação aos seios – são bem-vindos. Mas, atenção: deixe de lado as estampas muito chamativas e invista em peças lisas, em tons mais escuros ou ainda desenhos discretinhos.

Gostaram das dicas?

Quem me acompanha no insta @carolmagalhaes1, sabe que adoro variar os modelos e cores dos meus biquinis. Afinal, quem não gosta de se sentir bem para curtir um dia de muito sol, praia ou mar? E se o biquini estiver adequado ao corpo melhor ainda! rs

Beijos 🙂

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:O biquini ideal para o seu corpo

  1. luciana betiol avi

    Olá Carol
    Sou Luciana da Agridoce. Estamos lancando nossa coleção de Fitness. Gostaria de lhe enviar umas peças e um desconto para voce ofoerecer para seus seguidores. Voce teria interesse?
    Obrigada
    Luciana

    • Carol Magalhães

      Oi, Luciana, tudo bem? A Mariana irá entrar em contato com você, através do e-mail.

      Muito obrigada,

      Beijos!