Meu guarda-roupa fitness: Leggings

Por /
1 dezembro, 2014

Oi meninas!!!

Na semana passada fiz um post abrindo meu guarda-roupas fitness e mostrei pra vocês meus tops. Essa semana, trouxe pra vocês outra peça de roupa que é meu xodó… A calça legging!

As leggings estampadas estão super na moda e tem opções pra todos os gostos: mais coloridas, mais discretas, com estampas miudinhas, grandonas, tie-dye… muita, muita opção mesmo!

Apesar de lindas e maravilhosas, é preciso ter um certo cuidado (e muito bom senso) o na hora de usá-las. A minha dica é que se calça for muito estampada, procure usar com algo mais neutro/liso na parte de cima, pra manter o equilíbrio e não ficar over. rs O ideal é que a cor do top apareça na estampa da legging. Mas não precisa ficar “escrava” dessa regra. Eu mesma adoro usar conjuntinho de top e legging tudo estampado!!

Quem está um pouquinho acima do peso, aconselho calças mais lisas, pois as estampas aumentam a silhueta, e na maioria das vezes não é o que queremos, né?! Se você está um pouquinho acima e não abre mão de uma legging estampada, sugiro usar estampas com desenhos menores e cores menos chamativas.

O que está super em alta no momento são as calças de cirré (com brilho) para ir para a gym. Mas tem que tomar muito cuidado pra não exagerar no brilho, hein?! rsrsrs

Fotografei pra vocês a minha “coleção” de leggings. Aqui vão as minhas favoritas:

Gostaram? Também são adeptas das leggings?

Super beijos!!!

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *