Já experimentou a bala de colágeno?

Por /
29 junho, 2017

Para quem me acompanha no Instagram, pode perceber que há pouco tempo fiz uma viagem para Miami, e lá não tem jeito, sempre acabamos comprando muitas coisas, principalmente produtos que ainda não chegaram no Brasil. Uma dessas minhas compras incríveis, foi a bala de colágeno, ou traduzindo para o inglês, o Collagen Gummies da Applied Nutrition.

Como gosto de compartilhar por aqui todas as minhas dicas mais interessantes, trouxe esse produtinho mega eficiente, para você testar também!

O colágeno, pra quem não sabe, é uma das maiores proteínas presentes em nosso organismo. Ele tem inúmeras funções importantes no corpo, como a sustentação das células, bom funcionamento dos ossos, cartilagens e músculos, além de dar mais força e firmeza à pele, cabelo e unhas.

produção de colágeno

Essa proteína pode sim ser produzida de uma maneira natural, como por exemplo com a ingestão de alimentos, sejam eles de origem animal ou vegetal, porem é a partir dos 30 anos, que essa produção começa a reduzir, e fica ainda menor depois da menopausa.

Então, essa é a hora que devemos apostar na suplementação, para repormos o colágeno, e evitarmos rugas, flacidez da pele e doenças como artrose e artrite por exemplo.

Nessas minhas últimas andanças por Miami, resolvi experimentar a bala de colágeno, da marca Applied Nutrition, que ajuda a abastecer o declínio natural do colágeno do corpo. Cada goma fornece 500mg da proteína e ainda tem um sabor cítrico maravilhoso.

bala de colágeno

Uma embalagem dessas possuí 40 gummies e custa em média de $20.00 dólares.

Vale lembrar que o sabor e principalmente o nome do produto sugere que ele seja uma bala, porém não é. Minha dica é que você procure um médico para que ele te recomende a quantidade ideal que o seu organismo precisa.

Vale a pena anotar essa dica 😉

Beijos beijos!

 

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *