Já conhecem a aula de GAP?

Por /
9 novembro, 2016

Oi, pessoal, vocês já ouviram falar sobre a aula de GAP?

Um tipo de treino, que trabalha diferentes áreas do corpo, proporcionando efeito imediato e resultados eficazes.

Venham conhecer um pouco mais!

ja_conhecem_a_aula_de_gap-carol_magalhaes-1

É preciso sempre se reinventar, até mesmo no mundo fitness, para a mesmice não chegar e muito menos pessoas desistirem de se exercitar, o ideal é sempre inovar.

Esse foi o caso da aula de GAP, que nada mais é do que o treino que une Glúteo, Abdômen e Pernas. Ele é feito por repetições de séries, trabalhando a musculatura do corpo e consequentemente perdendo calorias, mesmo não sendo o foco principal do treino.

Em uma aula de aproximadamente 40 minutos, é trabalhado diferentes grupos musculares, com o uso de acessórios como tornozeleiras por exemplo, com pelo menos 3 séries de cada exercício, lesionando as fibras musculares, definindo os músculos e aumentando a massa magra.

Como a aula de GAP é  feita em pouco tempo e simples de ser praticada, ela é perfeita para pessoas que têm uma rotina muito corrida e não podem se dedicar tanto tempo aos exercícios físicos e querem obter resultados rápidos.

Sem contar que ela também pode auxiliar e favorecer resultados de outras atividades, principalmente as cardiovasculares. Além disso, não há contra indicações, por isso ela pode ser praticada até por iniciantes, reajustando a quantidade de carga e o número de repetições trabalhadas. Mas como toda atividades física, é importante consultar um profissional, antes de começar a praticar.

ja_conhecem_a_aula_de_gap-carol_magalhaes-2

Como o treino de GAP é muito intenso, não é recomendado praticar todos os dias, pois o corpo necessita de descanso, para não ocorrer estresse muscular.

Vamos começar?

Beijos!!!

 

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *