Funcional Thai, venham conhecer

Por /
24 fevereiro, 2016

Oi, pessoal!

Hoje vim falar sobre mais uma junção de exercícios físicos, que tem dado muito certo, e tem feito bastante sucesso. É o Funcional Thai.

Que nada mais é que a combinação de treinos funcionais com o Muay Thai.

Venham saber mais!

Como a maioria dos treinos, as aulas de Funcional Thai começam com um alongamento e aquecimento, contendo abdominais, flexões e outros movimentos mais intensos.

Depois, ao longo do treino, o circuito vai alternando com exercícios funcionais, como: fit ball, medicine ball, kettelbel e fita de suspensão, com movimentos do Muay Thai, como: chutes e socos no saco de pancada.

funcional_thai_venham_conhecer-carol_magalhães-1

Como o uso da força e da velocidade dos movimentos é grande, o resultado não podia ser menos, do que músculos definidos, coordenação motora, perda calórica, agilidade, ganho de energia, força, flexibilidade e melhoria do fôlego.

O treino tem mais ou menos a duração de 1 hora. Cada exercício é basicamente repetido entre 20 a 25 vezes, sem intervalo, apenas alterando o ritmo. E como é uma atividade de alta gasto calórico, é possível eliminar de 800 a 1000 calorias por treino. Mantendo a frequência cardíaca em alta. E com aulas de 2 a 3 vezes por semana, em apenas um mês de prática, os resultados são muito visíveis.

Vale muito a pena!!

Beijos!

 

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *