Final de ano saudável

Por /
19 dezembro, 2013

Tenho uma ótima receita para quem já está pensando nas comemorações de final de ano. Pensando no nosso projeto, temos que comer a cada três horas, certo? Por isso os aperitivos são tão importante. Que tal preparar opções saudáveis para as visitas das festas de fim de ano? Assim ninguém cai em tentação nos últimos minutos para curtir a praia nas férias, não é? Essa receita de aperitivo é fácil, prática e pode ser feita em qualquer lugar, já que é super fácil encontrar os ingredientes.

Captura de Tela 2013-12-18 às 19.56.41

Molho

Ingredientes

1 xícara de chá de iogurte natural

2 colheres de sopa de azeite

1 colher de sopa de suco de limão

10 folhas de hortelã frescas

sal a gosto

Modo de Preparo

Pique bem as folhas de hortelã . Em uma tigela misture os demais ingredientes e depois junte com a hortelã picada. Coloque sal a gosto. Deixe na geladeira até servir.

Legumes

Ingredientes

2 cenouras

2 pepinos japoneses

2 talos de salsão

2 rabanetes

Sal grosso

Modo de Preparo

Descasque a cenoura e corte em fatias. Em seguida, corte cada fatia em tiras finas.Faça o mesmo com o pepino. Fatie o salsão e o rabanete. Pegue os recipientes em que vai servir e preencha a base com sal grosso. Coloque os legumes no recipiente e sirva com o molho. Super rápido, prático e delicioso! Todo mundo vai poder petiscar sem sair da dieta.

 

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Final de ano saudável

  1. Erica

    Oi Carol,
    Conheci o site recentemente e estou animada a levar um estilo de vida parecido com o seu em 2014. Gostaria da sua ajuda. Tenho 1.63, 52kg, mas não piso em uma academia há mais de 5 anos, ou seja, grande parte desses 53 são pura gordura porque nem caminhada eu ando fazendo. Como devo começar?Tenho dúvida se me matriculo no pilates, balet, musculação… Como conquistar um corpo tipo o seu, partindo do zero? No passado, sempre que abandonei a academia foi porque estava me sentido gorda ou melhor crescendo demais(coxa). Daí optava por desistir pois em casa eu não corria o risco de engordar. Mas hoje vejo que estou uma falsa “magra”. Gostaria de estar mais magra, ou seja, mais seca e com musculos. Bj e parabéns por postar tantas dicas legais, Estou imprimindo efazendo uma pasta de receitas para deixar na cozinha.

  2. Erica

    Outra dúvida: Quem corta o seu cabelo e quem pinta? Depois que eu conquistar meu objetivo de ficar com o corpo no estilo do seu, vou me dar de presente uma ida ao seu salão. Bj e que Deus ilumine o seu ano novo e este site.