Exercícios para fazer com a sua mãe, no dia dela!

Por /
11 maio, 2017

Domingo é o dia da mães, e para vocês não se desgrudarem e nem perderem um dia de treino, separei alguns exercícios para fazer com a sua mãe, no dia dela.

Dê uma olhada!

Você tem uma mãe fitness ou é uma delas, e não gosta de perder um dia se quer de treino?! Entendo muito você e faço parte desse time.

Mas como o dia das mães é uma data especial, você pode aproveitar para treinar em dupla, que tal?

Veja só alguns exemplo de exercícios para fazer com a sua mãe:

Agachamento duplo

Fique de frente uma pra outra, mantenha as perna paralelas e abertas na direção dos ombros. De mãos dadas, flexionem os joelhos juntas, empurrando os glúteos para trás, como se fossem se sentar.

Façam 4 séries de 20 agachamentos.

Abdominal lateral

O abdominal lateral é para ser feito uma vez cada. Primeiro você deita no chão, de costas, enquanto sua mãe segura os seus pés, para que ele não levante.

E então, comece o movimento do abdominal, levantando as costas até ficar sentada, levando o tronco para a lateral, por exemplo: estique suas mãos e leve o seu tronco direito em direção ao tronco esquerdo de sua mães.

Faça 3 séries de 15. Troque a posição com a sua mãe a cada série.

Corrida

A clássica corrida pode ser feita com toda família, assim vocês não perdem o dia de treino e ainda incentivam um ao outro. A caminhada também é uma opção legal para aproveitar o dia lá fora e ainda se exercitar.

Jogada de pernas

Faça sua mãe ficar em pé, com as pernas abertas em direção aos quadris. Enquanto isso, você deita no chão, com a cabeça perto dos pés dela. Seguro nos tornozelos de sua mãe, como forma de apoio, e então levante duas pernas para cima, mantendo os joelhos esticados.

Peça para sua mãe empurrar suas pernas, você precisa fazer força para não encostá-las mais no chão. Repita o movimento 30 vezes por 3 séries, e então troque de posição com sua mãe.

Yoga

A yoga é uma das praticas que você pode fazer independente da idade da sua mãe ou do seu filho. Ela é extremamente benéfica para o corpo e também para o espírito, além ser muito relaxante.

Treinar com uma companhia especial é sempre mais divertido, não é?!

Beijos e feliz dia das mães para todas!!!

 

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *