Exercícios do Balletfitness

Por /
16 setembro, 2013

Quem me acompanha pelo instagram sabe que faço uma aula deliciosa há mais de um ano. O balletfitness, do Studio Anacã, é uma aula super power que deixa o corpo incrível, todo duro e tudo isso de uma maneira deliciosa. Para fazer a aula é indicado saber ao menos o básico do ballet clássico, para poder acompanhar os exercícios. O tempo passa voando. A típica aula em que, no final, o corpo e a alma agradecem. A Betina fotografou alguns exercícios da aula e vou explicar para vocês. Vejam um pouco da nossa aula.

Primeiro exercício: Esse é para o glúteo. Pega muito. Com a perna estendida e com a perna flexionada.

cmballet

Mais uma foto do exercício de glúteo por outro ângulo. Também pega a perna.

foto-117

Segundo exercício: Durante as aulas trabalhamos muito o tríceps e peitoral . Esse exercício começa com o joelho esticado, na foto já estou com ele dobrado, treina o tríceps.

foto-115

Terceiro exercício: Esse exercício é um agachamento feito na quinta posição do ballet clássico, por isso é preciso ter um conhecimento básico . É tão poderoso que faz a perna tremer.

foto-119 Aula lotada. Todo mundo no agachamento.

foto-114

 

Tags: ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Exercícios do Balletfitness

  1. Roberta

    Ballet é tudo de bom né? Sempre admirei o corpo das bailarinas, principalmente agora com essa pegada mais fit.
    Carol, já ouviu falar no Ballet Beautifil? Foi criado pela bailarina que treinou a Natalie Portman para o filme Cisne Negro. Ela possui muitos exercícios para fortalecimento muscular com técnicas de ballet. Acho que é a mesma base do balletfitness, contudo ela fornece vídeo aulas com exercícios que podem ser executados em casa. Muitas atrizes famosas fazem e outras que tiveram filhos dizem que reconquistaram a boa forma após semanas treinando. Bom, vale dar uma olhada no site dela. 😉
    Beijos!

    ps: não é jabá! kkkkkk queria eu ganhar dinheiro pra fazer propaganda de alguém que eu nem conheço… hahhahhahaha