Erros que podem anular seus abdominais

Por /
16 novembro, 2016

tanquinho, é um dos maiores objetivo das pessoas fitness, principalmente quando começa o projeto verão, e visam pela barriga chapada. Porém, há muitas pessoas que focam bastante nos abdominais e ainda assim não obtêm resultados.

Isso pode acontecer, devido a maneira errada que o exercício está sendo aplicado.

Pensando nisso, trouxe pra vocês alguns erros que podem anular seus abdominais.

Venham conferir!

erros_que_podem_anular_seus_abdominais-carol_magalhaes-5

Postura errada

Se o abdominal é feito com a postura incorreta, além de anular o exercício, você vai ganhar boas dores no corpo. O ideal é começar com ajuda de profissionais, para ele auxiliar nas posições, para que não haja força em excesso na coluna, sobrecarga no lombar e dores no pescoço.

erros_que_podem_anular_seus_abdominais-carol_magalhaes-1

Não descansar

Como já falei por aqui sobre o descanso do músculo ser essencial para o progresso, com o abdominal não podia ser diferente, pois as fibras precisam se recuperar, para então iniciar novamente o processo de hipertrofia, sem esse descanso, os músculos do abdômen não fortalecerão e ainda você correrá o risco de lesionar a região do lombar. O ideal é alterar os dias de treino.

erros_que_podem_anular_seus_abdominais-carol_magalhaes-2

Falta de hidratação

Tendemos a consumi bastante alimentos com nutrientes osmóticos, que são aqueles que carregam muita água, como o sódio e outros sais minerais. Sem dúvidas, eles são importantes para o nosso organismo, porém devem ser moderados, para não causar a retenção de líquido, afetando diretamente na região abdominal, não permitindo a definição dos músculos. Portanto para evitar a retenção de líquido, é importante consumir moderadamente esses alimentos, e se hidratar muito. Como sempre digo por aqui, o ideal é consumir pelo menos, 2 litros de água por dia.

erros_que_podem_anular_seus_abdominais-carol_magalhaes-3

Não praticar aeróbicos

Esse é um erro, que podemos considerar indireto, pois não praticar exercícios aeróbicos junto com os abdominais, não fará com que a gordura abdominal suma, apenas endureça, para que a barriga seque e se torne chapada, o aeróbico é essencial. Peça ajuda de um profissional, para ele auxiliar qual exercício é ideal para seu objetivo.

erros_que_podem_anular_seus_abdominais-carol_magalhaes-4

Espero ter ajudado!

Beijinhos!!!

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *