Eliminando gorduras localizadas

Por /
10 dezembro, 2013

Sei que ontem minha dica foi de um chocolate delicioso. Humm. Já deu água na boca, rs. Para compensar e voltar ao nosso #projetocarolmagalhaes, vou ensinar uma receita que é super rica em fibras e que ajuda na eliminação da gordurinha mais chata. Qual? A localizada. A receita, como sempre, é rápida, fácil e super saudável, sem nenhum item muito elaborado. Então, sem desculpas e mão na massa, digo, mãos na fibra.

frutas.vermelhas_Dsaude_net-300x285

Ingredientes

1 ameixa-preta seca

2 fatias de abacaxi

3 folhas de hortelã

1 copo (200 ml) de água de coco

1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada

Modo de Preparo

No dia anterior deixe a ameixa hidratar por oito horas na água dentro do congelador. Passadas oito horas coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. O ideal é beber imediatamente e não coar, pois assim seu organismo vai absorver todos os nutrientes possíveis.

Tags: , ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentário:Eliminando gorduras localizadas

  1. André Martins Paes de Oliveira

    Carol Magalhães,desejo a você e a seu querido filho Luis Eduardo Magalhães Guinle um ano novo bem feliz,com muitas conquistas,realizações,com muitas alegrias e felicidades tambem e espero que uma garota linda e bonita como você Carol,continue sendo radicada em São Paulo até o ultimo dia de sua vida,bem espero que você fique morando um pouco em SP,seja qual o lugar de SP que você estiver morando e um pouquinho em Salvador na Bahia,onde tu nasceu tambem e espero que você embarque assim que puder tambem para Pernambuco para visitar sua avó,que mora lá,porque vi outro dia em seu facebook,você dizendo que assim que puder você irá pra Pernambuco visitar sua avó,quando puder e espero que tu vá assim que puder tambem.

  2. André Martins Paes de Oliveira

    Carol Magalhães,eu sou seu fã numero 1 e te admiro muito e achei tão bom e legal você ser radicada em São Paulo,eu prefiro que tu seja radicada em SP até o ultimo dia de sua vida ainda,bem espero que você fique morando um pouco em SP e um pouco em Salvador onde nasceu inclusive e espero que você embarque assim que puder tambem pra Pernambuco pra visitar sua avó,porque eu vi você dizendo em seu facebook,que assim que poder você irá pra Pernambuco visitar sua avó e espero que tu vá assim que puder tambem e quero desejar a você e a seu querido filho Luis Eduardo Magalhães Guinle,que tambem admiro muito,um feliz,alegre,próspero e um abençoado novo de 2014,repleto de muitas conquistas e realizações e com muita saúde tambem inclusive.

  3. André Martins Paes de Oliveira

    Carol Magalhães,eu sou seu fã numero 1,te admiro muito,tu deve estar vivendo uma vida boa, mais tranquila e sossegada lá em Miami,eu achei tão bom e legal você ser radicada em minha cidade (São Paulo),espero que você Carol,que é uma ótima beldade que admiro muito na minha vida,esteja morando um pouquinho em São Paulo e um pouquinho em Salvador na Bahia,onde tu nasceu tambem e espero que você embarque assim que puder tambem pra Pernambuco pra visitar sua avó que mora lá inclusive,porque eu vi você dizendo em seu facebook que assim que puder você irá pra Pernambuco visitar sua avó,espero que você assim que puder tambem Carol Magalhães.

  4. Jamili

    Olá Carol, admiro muito você, me tire uma dúvida por favor, meu estômago n_ao aceita abacaxi de jeito nenhum… Posso trocar por qual fruta? no caso sobre as receitas que vai abacaxi…

    • Carol Magalhães

      Oi, Jamili.
      Acho que é melhor você consultar um médico, nutricionista…
      Super beijos