A diferença entre água termal e água micelar

Por /
16 junho, 2016

Pessoal, vocês sabem qual é a diferença entre água termal e água micelar?

Como sempre falo por aqui, nós mulheres, não cansamos nunca de cuidarmos da nossa pele. Para sempre garantir o seu melhor aspecto e claro buscando mais saúde possível a ela.

E com tantas novidades no mercado, ficamos em dúvida do que usar e qual é o melhor produto para atender todas as nossas necessidades.

Pensando nisso, vim falar um pouco sobre essas duas águas que fazem superbem para a pele e que ajudam a chegarmos nos resultado que tanto buscamos.

Confiram!

a_diferença_entre_a_água_termal_e_a_água micelar-carol_magalhães-1

Água termal e água micelar, são dois produtos que visam a hidratação e a limpeza profunda da nossa pele. Porém elas tem suas diferenças.

Vejam quais são:

Água Termal

A água termal, que é extraída de rochas e geralmente vinda em spray, é composta por minerais que ajudam a nutrir, hidratar, aliviar irritações e acalmar a pele, além de poder agir como anti-inflamatório e cicatrizante. Uma boa ideia é usá-la quando ficamos muitas horas em um local com ar condicionado, pois ele resseca muito a nossa pele. E também como um primer, para ajudar a suavizar e fixar melhor a maquiagem. Além disso, ela é muito indicada para os dias com baixas temperaturas, quando a pele fica bem ressecada também.

a_diferença_entre_a_água_termal_e_a_água micelar-carol_magalhães-2

Água Micelar

A água micelar é capaz de fazer a limpeza profunda da nossa pele, removendo impurezas e até maquiagens, sem agredi-la, isso por quê em sua composição não contém álcool, produtos químicos, corante, conservantes e nem sabão. Ela é uma loção suave e superindicada para pessoas com pele oleosa, pois não causam acnes como a maioria dos demaquilantes fazem. Mas claro, que ela pode ser usada por todos os tipos de pele. A água micelar pode ser aplicada no rosto com algodão e movimentos circulares, e a qualquer hora do dia.

É muito importante deixarmos nossa pele profundamente limpa e hidratada, portanto as duas águas valem muito a pena!!!

Espero ter ajudado vocês.

Beijinhos!

 

Tags: ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *