Dicas saudáveis para manter a dieta no inverno

Por /
15 julho, 2013

Na sexta-feira passei uma receita de salada para vocês continuarem na dieta do final de semana. Como sei que sempre acabamos metendo o pé na jaca, vou dar dicas para sumir com o final de semana , digo, sumir com aquelas gordurinhas localizada,rs. Tudo bem, além de ser final de semana, estamos no inverno e comer fica ainda mais gostoso. Então vamos às dicas para equilibrar sua dieta.

Já falei sobre o chá de hibisco aqui, mas vou falar sobre ele de novo porque o acho uma delícia, adoro! Ele facilita a digestão, controla a pressão arterial e combate a retenção de líquido. Indico para o café da manhã e intervalos das refeições. Eu tomo o chá de hibisco da Supra Vita, que comprei na natue.com.br, um e-commerce de produtos naturais e suplementos. O site é super prático e sempre faço umas comprinhas por ali

cmm Ah, e para dar energia aos treinos da semana: açaí instantâneo. Além de ser uma delícia é antioxidante, nutritivo e diurético, comprei o açaí instantâneo da Chá Mais.

cm Opa, muita calma! Sei que vocês adoram um docinho e tenho dica com ele também: o ChocoLife, achocolatado com fibras de colágeno. Não tem açúcar, glúten e nem soja. O máximo, não é? O Chocolife é o melhor.

cm02 E, por último mas não menos importante, uma dica para quem adora beliscar:as algas marinhas da Sea’sGift. Elas podem ser levadas na bolsa, são super crocantes, ricas em proteína, fibras e são desintoxicantes , totalmente naturais, além das várias opções de sabores. A de wasabi é uma delícia. Eu as como até com sopa. Humm. Viu como não tem desculpa? Opções para todos os gostos!Mantenha a forma e divirta-se !

carol

 

 

Tags: , ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Dicas saudáveis para manter a dieta no inverno

  1. HILDA APARECIDA GUSTAVO

    gostaria de obter informações,de como me tornar distribuidora dos produtos.