Dicas de treinos para o feriado

Por /
12 abril, 2017

Pessoal, o feriadão da Páscoa já está aí, e como muita gente vai viajar pra diferentes lugares, separei algumas dicas de treinos para o feriado, para vocês não perderem o foco.

Venham ver!

Feriados grandes, viagens ou férias nunca foram desculpa, pelo menos pra mim, para deixar de treinar. Sempre onde vou, procuro fazer algum tipo de treino. As variedades de exercícios são tantas que podemos escolher a melhor opção para cada tipo de lugar que estamos.

Vejam só essas dicas de treino:

Se você está atrás de exercícios para relaxar e esquecer um pouco da rotina estressante, o ideal é apostar em exercícios que combatem a ansiedade, vejam aqui!

O verão já acabou, mas ainda podemos aproveitar um pouco do calor que tem feito em alguns lugares. Então, para quem vai curtir o feriado na praia, trouxe 4 dicas para correr na areia e alguns exercícios legais de praticar no calor.

Têm também treinos para quem está com aquela leve preguiça ou quem está cheio de compromissos de família, e está um pouco sem tempo. Basta 15 minutos de treino que você já vê diferença.

Há lugares que ainda faz calor, mas também têm lugares que o friozinho já chegou pra valer, principalmente quem escolher viajar para o sul do Brasil ou para lugares de campo. Mas isso também não pode te desanimar, para ajudar, veja essas dicas para se livrar da preguiça de treinar no frio e também alguns cuidados que esse clima pede.

Se chegou ao fim do feriado e você viu que não se conteve e enfiou o pé na jaca mesmo, o que é normal, principalmente na Páscoa, vejam só esses treinos que separei para dizer adeus aos excessos.

Vamos treinar?

Beijos beijos!

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Dicas de treinos para o feriado

  1. Barbara Siqueira

    Parabéns pela postagem, vou seguir para outros feriados também.

    • Carol Magalhães

      Oii, Barbara, que bom que gostou, tem que aproveitar mesmo esses feriados todos!!!

      Beijos e bom treino!