Devemos ficar atentos aos sinais do corpo

Por /
6 setembro, 2016

Sabe por que devemos ficar atentos ao sinais do corpo? Sejam em dores, pontadas, desconfortos em alguma parte dele, pois isso pode ser reflexo de estímulos internos, de hábitos e vivência que muitas vezes nem damos conta que nos faz mal.

Pensando nisso, trouxe pra vocês o que os sinais do corpo representam.

Venham ver!

devemos_ficar_atentos_aos_sinais_do_corpo-carol_magalhaes-3

Mão

Muitas vezes dores nas mãos, significam que você anda muito limitado, sem interagir com outras pessoas, e quando há essa interação, não há flexibilidade vindo de você. Dores na mãos podem ser alguns sinais de que você precisa dar uma relaxada e aproveitar as amizades e as relações interpessoais.

Parte de cima das costas

Algumas vezes, as dores na parte superior das costas, significam falta de um “ombro amigo”, apoio, alguém para desabafar. Além disso, incômodos nessa área pode significar autoestima baixa e receio de expressar sentimentos, como o amor. O melhor é não reprimir os sentimentos e se abrir aos outros.

Quadril

Essa dor vem, geralmente para as pessoas que tem medo de mudança, as que resistem ao fluxo natural da vida, em pessoas que tem medo de viver, que não se permitem em conhecer o novo, ou viver de outra maneira. Geralmente são pessoas que não gostam de aventuras e emoções.

Cabeça

Dores de cabeça podem significar preocupações com os seus resultados. Também pode ser pelo fato da pressa que as pessoas têm para tudo. Além disso, dores na cabeça podem ser sobrecargas de alguma coisa específica, como muito trabalho ou questões familiares por exemplo.

devemos_ficar_atentos_aos_sinais_do_corpo-carol_magalhaes-4

Joelhos

Geralmente quando alguém sente muita dor no joelho, é sinal de muito egocentrismo, e egoísmo, quando pessoas pensam apenas em si e que o mundo gira ao redor delas mesmas.

Ombros

Os ombros doem, quando estamos sofrendo algum tipo de pressão ou estamos sobrecarregados. Essas dores, podem significar também uma tomada de decisão importante.

Panturrilha

A panturrilha pode ser problemas com relacionamentos, amores e ciúmes. É preciso sempre confiar em seu parceiro, seja para o bem-estar dele e principalmente o seu. Uma boa dica é parar de querer controlar alguém ou alguma coisa.

Tornozelos

As vezes esses sinais podem dizer que algo está reprimido em nós. Que não nos permitimos e que não acreditamos e nem damos chances aos nossos desejos e vontades, adiando nossas vontades e colocando outras coisas como prioridade.

Pessoal, o segredo da vida é o amor próprio, perdoar e sorrir sempre.

Vamos prestar mais atenção nisso?

Beijos!!!

 

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *