Cuide da sua saúde física e mental!

Por /
26 agosto, 2015

A nossa saúde, tanto física quanto mental é essencial em nossas vidas, porém deixamos ela um pouquinho de lado devido a falta de tempo e correria do dia a dia, por isso quase sempre ficamos sem fazer algo que realmente nos dê prazer.

Eu sou a favor da ideia que devemos nos dedicar pelo menos alguns minutinhos do dia para fazer algo que gostamos de verdade. Por isso separei algumas dicas que podem nos ajudar a relaxar no meio de um dia estressante.

Vamos lá?!

Medite – Para amenizar o estresse que está por vir, tente começar o dia meditando. A meditação ajuda a controlar o estresse, melhorando nossa qualidade de vida. E não esqueça, agradeça e pense positivo sempre, pensamentos bons atraem muuuitas coisas boas.

meditacao-carol_magalhaes-2

Ouça músicas – A música tem muito poder, e você pode fazer isso e várias outras coisas ao mesmo tempo. Quando estiver preso no trânsito, trabalhando ou fazendo alguma tarefa que não goste, ouvir uma música boa e animada, vai te deixar com um astral muito melhor, acreditem!

ouca_musica-carol_magalhaes-2

Dê uma pausa – Quando o negócio apertar, faça uma pausa. Uma paradinha para um café, uma descansada e uma descontraída vai te aliviar bastante, para tomar fôlego e voltar com tudo!

pausa_cafe-carol_magalhaes-1

Leia antes de dormir – Um bom livro é um ótimo remédio para acalmar a mente e o corpo antes de dormir. Pratique a leitura, vale muito a pena!!

leitura-carol_magalhaes-1

Viaje sempre que puder – viajar alivia o estresse e renova a alma… Sempre que tiver oportunidade, viaje para qualquer lugar, a sua rotina voltará com muito mais gás…

ferias-carol_magalhaes-4

É isso gente, tirar um tempinho para nós mesmos, é algo muito bom e essencial.

Superbeijos!!

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Cuide da sua saúde física e mental!

  1. samara

    olá meninas, realmente essas dicas são valiosas… viajei recentemente para a praia… voltei outra…