Chás no cabelo: os específicos para cada tipo problema

Por /
20 dezembro, 2017

Meninas, uma das maiores preocupações, que são ligadas à beleza, são com os nos nosso fios, não é?! São vários cremes, alisamentos, hidratações, cortes, tinturas, e por aí vai, que nos acompanham diariamente. E vamos combinar, esses tratamentos dão um up na nossa auto-estima. Mas por quê não apostar também em produtos naturais? Hoje separei por aqui como usar chás no cabelo, e trouxe quais são os específicos para cada tipo de problema.

Vem dar uma olhada!

Chá verde para hidratar os fios

A cafeína do chá verde tem o poder de deixar os cabelos soltinhos e hidratados. O ideal é acrescentá-lo em sua máscara preferida no dia da hidratação, 100 ml de chá é o suficiente.

Eliminar as caspas com chá de alecrim

Faça o chá, e aplique diretamente no couro cabeludo, deixando agira por duas horas e lave em seguida. Repita esse processo 2 vezes na semana.

Chá de canela para controlar a oleosidade

O chá de canela tem o poder de equilibrar a produção das glândulas sebáceas do couro cabeludo, diminuindo-as dia após dia. Faça o chá e aplique no couro cabeludo no banho mesmo, depois de passar o condicionador.

Curar a queda de cabelo com chá de Jaborandi

Faça uma colher de chá da erva, em uma xícara com água fervente, depois de pronto deixe esfriando e coloque em um borrifador. Aplique uma vez por dia, todos os dias, no couro cabeludo. Uma dica é massagear a região ao colocar o chá, para ativar a circulação.

Chás no cabelo

Chá preto para o cabelo crescer

O chá preto é rico em vitaminas e minerais, ajudando a prevenir a queda e fortalecendo os fios.Utilize 3 colheres de chá preto em 3 xícaras de água, deixe ferver e espere 1 hora. Aplique nos cabelos molhados, após lavá-los por completo. Não é necessário enxaguar depois.

E ai vamos experimentar também?! Me conta se deu tudo certo por aí.
Beijos!!!

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Chás no cabelo: os específicos para cada tipo problema

  1. botox capilar preço

    Amei as dicas, já vou aderir