Celulite que nada!

Por /
3 setembro, 2013

Não tem jeito mesmo, nós mulheres temos (ou vamos ter) celulite. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, depois dos 30 anos, 99% das mulheres têm celulite. Que maravilha! #SoQueNao. Contudo, quanto mais cedo nos cuidarmos, melhor será, não é mesmo? Por isso separei algumas dicas para termos uma pele mais lisa, evitando a tal chata da celulite.

Não adianta reclamar e não mudar seus hábitos. Sedentarismo e alimentação inadequada é a combinação perfeita para a celulite. Por isso, temos que prestar atenção no que comemos e temos que nos exercitar. Sabe os tais 2 litros diários? Então, temos que beber sim! Hidratação é uma excelente opção para combater a retenção hídrica, um dos fatores da celulite. Essa hidratação também pode ser feita por meio de fruta caldosas, como melancia, melão, etc. Mas atenção, essa quantidade (2 litros) pode variar de acordo com a necessidade de cada um.

Também precisamos pegar leve no consumo de carboidratos e dar preferência aos integrais, pois têm fibras que ajudam a regular o nosso intestino. Outra dica bem bacana que sempre falo é a atividade física! O aumento e definição da massa muscular e a diminuição do percentual de gordura corporal ajudam e muito a melhorar o quadro da celulite e a flacidez, pois ajudam a aumentar a circulação e o metabolismo corporal. Por isso, bora colocar o nosso corpo para mexer! Mas, como sempre gostamos de uma forcinha extra, encontrei na Natue (uma loja de produtos naturais, da qual já até falei aqui) um suplemento de óleo de cártamo + óleo de semente de uva + vitaminas e minerais (vitamina C, E, B5, A, Zinco, ácido fólico, cromo e selênio) que também dão aquele help no controle da celulite e flacidez: o Equaliv Termolen Celulite!

termolen-celulite-natue

 

Ele anda fazendo um super sucesso, e claro que fui experimentar também, né? O Termolen Celulite tem uma tecnologia moderna, a dual phase caps, que são cápsulas de dupla ação ideais para uma rápida absorção, e liberação gradual.

O óleo de semente de uva do Termolen Celulite possui grandes quantidades de ácidos graxos (gorduras boas) e uma de suas funções no nosso organismo está associada à proteção do sistema cardiovascular, ou seja, ele ajuda a melhorar a circulação (o que reflete na atenuação da celulite) e reduzir colesterol ruim no organismo. Além disso, o óleo de semente de uva é rico em vitamina E, que tem uma excelente ação antioxidante!

Por falar em ação antioxidante, você sabia que é importante consumir nutrientes antioxidantes para neutralizar as moléculas dos radicais livres? Eles são causados, entre vários motivos, pelo estresse emocional, alimentação ruim e consumo de bebidas alcóolicas. Inclusive, passar muito tempo na academia, exagerar na prática de exercício físico e se expor ao sol também causa radicais livres. Claro, atividade física é importante, mas cuidar do nosso organismo também é.

Esses radicais provocam danos oxidativos às nossas células, podendo desencadear envelhecimento precoce e até algumas doenças, como o câncer. Uma dica pra lá de deliciosa de antioxidante é o goji berry. Já ouviu falar dessa frutinha que é considerada um super alimento devido seu alto valor nutricional? Ela tem uma poderosa ação antioxidante, concentração de vitaminas e minerais e muito mais.

Comprei o goji berry desidratado para fazer receitinhas fit, colocar em vitaminas, iogurtes, sucos, panquecas, etc. Fica tudo de bom!

GojiBerry-Natue

 

Mas como nossa vida é mega corrida, às vezes não tenho tempo para fazer receitas com o Goji Berry, por isso já garanti um Equaliv Antiox também, que é uma forma bem prática de consumir antioxidantes. Suas cápsulas gelatinosas são fáceis de engolir, e proporcionam boa absorção de vitaminas e minerais. Olha só:

antiox_vitaminas_minerais_comparacao_natue

 

O Equaliv Antiox, além de prático, tem diversos benefícios, como:

• Previne o envelhecimento celular;

• Combate os danos causados por radicais livres;

• Estimula a firmeza da pele, diminuindo sinais de envelhecimento e rugas.

Super bom e prático, né? Espero que tenham gostado das dicas. E vamos cuidar do nosso corpinho e mandar a celulite para bem longe!

Tags: ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:Celulite que nada!

  1. sheila lima

    Carol adorei as dicas ja comecei a tomar o termolen celulite depois comento o resultado mas estou super otimista rs……bjs.

  2. Carol

    Sofri muito tempo com minha pele e o aparecimento de manchas na pele fiquei desesperada para resolver esse problema mais não sabia o que fazer resolvi ir em um especialista ele me avaliou e me disse estar sofrendo uma serie de distúrbios hormonais por isso estava surgindo vários problemas como pele flácida mas graças ao Termolen Celulite que ele indicou tive uma grade melhora na aparência da minha pele

  3. INES LAZZARI

    Produtos naturais é comigo mesmo mais também sei que sem uma vida regrada não adianta.
    Vou dar uma olhada neste produto
    Obrigado pelo post