Categoria: Moda

Meu guarda-roupa fitness: Leggings

1 dezembro, 2014
/ por

Oi meninas!!!

Na semana passada fiz um post abrindo meu guarda-roupas fitness e mostrei pra vocês meus tops. Essa semana, trouxe pra vocês outra peça de roupa que é meu xodó… A calça legging!

As leggings estampadas estão super na moda e tem opções pra todos os gostos: mais coloridas, mais discretas, com estampas miudinhas, grandonas, tie-dye… muita, muita opção mesmo!

continue o assunto

Leggings em qualquer lugar!

4 setembro, 2014
/ por

Oi meninas!

Não é novidade para ninguém que eu amo roupas fitness, não somente para praticar atividades físicas, as calças leggings são extremamente confortáveis, mas tem alguns lugares que não é nada bacana usarmos esse tipo de calça, por mais que a gente queira! haha

Pensando nisso, calças leggings para o dia a dia foram criadas, para quem não sabe elas surgiram nos anos 80 e viraram moda, a um bom tempo as calças com estampas e modelagens diferentes foram surgindo e voltaram a encantar mulheres de todas as idades, elas viraram peça chave, tanto pro inverno quanto pro verão!

continue o assunto

Nova coleção Pandora Símbolos

26 agosto, 2014
/ por

Oii, meninas!

A minha querida parceira #PANDORABRASIL, lançou uma nova coleção, a Símbolos, eu já estou apaixonaaaada! Vocês sabem que sou fã né?! Mas também não tem como não ser, a nova coleção traz charms que simbolizam paz, amor, sorte e fé… lindo, né?!

Lindooos...

Lindooos…

Eu uso em todos os lugares, e quando quero levar somente os pingentes comigo, posso simplesmente trocar o bracelete, essa versatilidade é incrível para o dia a dia, podemos usar em diversas ocasiões, para ir ao shopping, sair para comer, passear, até para malhar e carregar com a gente esses símbolos e sentimentos, é super bom!! Eu super acredito em símbolos e nos significados que eles tem, Iluminam e protegem o corpo e a alma, dá uma animada até naqueles dias que acordamos um pouquinho deprê rsrs

Tem charms em prata e ouro rose, super delicado, vou mostrar umas fotinhos dos que mais me encantaram;

post-simbolos-carol-maga-3 simbolos-post-carol-maga

Imagem3 LOW_PAN-PR-Eternity 2

O que vocês acharam?! Não dá pra escolher o mais bonito, né?! rsrs Não esqueçam de acompanhar a #PANDORABRASIL no insta, eles tem imagens incríveis!!! Além da loja virtual que é lindíssima e uma mão na roda pra quem tem a vida corrida…

www.pandorajoias.com.br

Super beijos!