Cardápio da semana

Por /
24 janeiro, 2014

Oi, meninas.

Estou preparando para vocês uma série de posts mostrando o cardápio da minha dieta semanal. Vocês vão ver que não tem nada de super diferente e que não precisa passar fome. A ideia é reeducação alimentar mesmo.

Os posts irão ao ar na próxima semana, de segunda à sexta – bem cedinho, que é pra dar tempo de vocês prepararem para o almoço.

Aguardem!

Super beijo

 

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Cardápio da semana

  1. Alcinei José

    Olá Carol Magalhaes. A pouco tempo venho acompanhando e tentando conhecer um pouco de você, da sua vida totalmente saudável, eu admiro muito sua paixão por fazer o que gosta e acho lindo uma mulher se cuidar do jeito que você se cuida. Bem, eu sei muito bem que esse seu site é um site feminibo, mas eu me interessei a partir do momento que vi que envolve uma alimentação saudável, eu gosto de me cuidar e também sou super a favor de uma alimentação totalmente saudável, admito que de vez enquanto em ocasiões especiais eu como coisas como doces e alimenos feitos a base de óleo, fritos, algumas coisas que estão por fora de uma alimentação saudável, como por que gosto mais acima de tudo eu sei comer sem exagerar e com consiencia disso, mas para não correr o risco com a balança o melhor para mim é uma boa caminhada. Olha eu não quero muito falar sobre minha vida e meus abtos alimentares, apenas admiro uma pessoa como você, nossa você Carol é linda, é bonito de ver sua paixão por malhar e fazer o que realmente gosta. Carol, embora seu site seja feminino, acho que não tem problema algum eu dar uma passa aqui para receber algumas dicas bem saudáveis para mim, não vim para criticar de forma alguma, parabéns pelo blog. Outro dia eu estava a olhar o seu instagram, meu Deus, você é gata de bonita, sua barriga negativa é muito sexy. Obrigado pela atenção, grande abraço!

  2. Lilian

    Oi Carol
    Estamos aguardando seu cardápio.
    Abraço