Abandone esses hábitos para ser mais feliz

Por /
11 outubro, 2016

Há inúmeros costumes que nós temos que nos fazem tão mal que podem até tirar a nossa felicidade, sem nem mesmo percebermos.

Por isso, abandone esses hábitos para ser mais feliz.

Venham saber quais são!

abandone_esses_habitos_para_ser_mais_feliz-carol_magalhaes-1

Apego em excesso nas coisas materiais

Se apegar apenas em coisas materiais é o caminho certeiro para a infelicidade. É claro que devemos nos preocupar com estabilidade financeira, trabalho e plano futuros. Porém, quando isso vira o objetivo central da sua vida, outros quesitos mais importantes, como família, amigos e relacionamentos podem ser esquecidos, tornando a sua vida sozinha e nada feliz!

Não cuidar da saúde

Como sempre digo aqui, o corpo e a mente estão extremamente ligados, quando nosso corpo está em equilíbrio, nossa mente tende a ficar também. Por isso, devemos cuidar da nossa alimentação e praticar esportes sempre, tanto por questões de saúde e estética, quanto por questões de bem-estar.

Se prender ao passado

A nossa vida não anda pra frente se ficarmos remoendo o passado, seja por um desejo de voltar ao que já vivemos ou por arrependimentos de erros já cometidos. O passado já aconteceu e nada podemos fazer para mudá-lo. Tudo o que podemos e devemos fazer, é aprender com os erros e tentarmos ser uma pessoa melhor sempre. Se prender ao passado te prende de ser feliz no presente.

abandone_esses_habitos_para_ser_mais_feliz-carol_magalhaes-2

Deixar de lado suas próprias vontades

Faça o que você tem vontade de fazer sempre, e o mais importante, aprenda a dizer não. Muitas vezes somos impostos a fazer algo que não acreditamos ou não gostamos, saber dizer não para o que você não quer é crucial e um meio caminho andado para sua felicidade, a outra metade do caminho é realizar os seus próprios desejos.

Guardar rancor

O rancor é um dos sentimentos mais comuns que existe. Muitas pessoas não conseguem perdoar com facilidade e acabam guardando mágoas por muito tempo, essa mágoa é praticamente um câncer para nós, que aos poucos vai nos destruindo. É preciso saber perdoar, seguir em frente e amar o próximo sempre!

Vamos tentar?!

Beijos!!!

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *