A minha nova base queridinha

Por /
31 maio, 2013

O meu item queridinho de maquiagem no momento tem nome e sobrenome: base Maestro Giorgio Armani. Impossível explicar o efeito natural que ela dá, afinal, não queremos aquele rosto com uma crosta de maquiagem, não é? Ela é super líquida, tanto que sua aplicação é feita com um conta-gotas, uso cinco gotas e pronto. Para espalhar? Nada de pincéis ou esponja, apenas seus próprios dedos. Não se preocupe, não deixará sua pele oleosa, foram oito anos de estudo para desenvolver a fusion technology e criar essa base quase invisível. Ela é livre de água e pó, composta por cinco óleos essenciais e pigmentos suspensos que evaporam na pele quando aplicada, daí a sua naturalidade sobre a pele. Parece mágica, né? Não vende no Brasil, mas você pode comprar pelos sites que já indiquei aqui.

BaseMaestroCM

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:A minha nova base queridinha

  1. Fabiana

    Carol,qual a cor da base q vc usa???Estou na ITalia e quero comprar…é q nao gosto qdo fica pallido o rosto…prefiro um efeito mais natural…sera q acho os pnceis da sigma por aqui???bjs!!!

    • Carol Magalhães

      Oi fabiana , para meu tom de pele eu uso duas cores , uma mais clara que é a 6.5 e quando eu quero que fique com um efeito mais bronzeado eu uso a 7.0 . Essa base é maravilhosa , vc vai amar !!! Bjs

  2. Bia

    Carol,
    Vc já usou as bases da Sisley? Super Recomendo, vc vai amar!
    Bjs