5 programas diferentes para o Dia dos Namorados

Por /
11 junho, 2015

A data mais romântica do ano chegou! E para quem está na correria do dia a dia e não conseguiu se programar com antecedência, aqui vão algumas dicas diferentes para curtir o Dia dos Namorados e fugir dos programas comuns na companhia de quem sempre está ao nosso lado!

5 programas diferentes para o dia dos namorados

Romance nas alturas

Se você está cansada de repetir sempre os mesmos passeios nessa data, que tal inovar e se aventurar em um passeio de balão a dois? Além de ser superdivertido e emocionante, a experiência promete ser inesquecível!

Unidos pela música

É comum os casais terem uma música que tenha marcado o início do relacionamento. Se vocês têm uma música, que tal alugar um estúdio por algumas horinhas e vocês gravarem sua própria versão? A experiência é bem legal e o resultado, bastante divertido!

Amor debaixo d’água

Mar, sol e… animais marinhos! Que tal comemorar o Dia dos Namorados mergulhando? A prática é divertida por natureza e ajuda a mandar o estresse do dia a dia para bem longe e você ainda fica em contato com várias espécies marinhas com a pessoa que você ama ao seu lado!

Viagem inesperada

Uma viagem não programada pode surpreender e fazer da data uma ocasião inesquecível, afinal, não há nada melhor que explorar um novo lugar muito bem acompanhada, não é mesmo?

Ao ar livre

O ambiente outside pode ser bem propício à jantares românticos. Nessa hora, deixe a criatividade aflorar para que o local fique com um ar mais romântico. Mesmo dando um certo trabalho, o resultado final valerá a pena!

Aproveite as dicas e deixe essa data ainda mais gostosa 😉

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *