5 plantas para atrair energias positivas

Por /
16 maio, 2017

Para muitas pessoas, as plantas só servem para decorações de ambientes, porém o que muitos não sabem é que elas são capazes de purificar o ar e até atrair energias positivas.

Veja 5 plantas que podem ajudar com os bons fluídos do seu ambiente!

Eu amo plantas, e sempre usei para decorar os meus cantinhos, principalmente quando soube que elas ajudavam com a purificação do ar.

Mas além de tudo isso, as plantas também podem atrair energias positivas e evitar as energias mais pesadas.

Veja só:

Cacto

Os cactos absorvem as energias eletromagnéticas – aquelas que vem de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos – assim, auxiliam a manter o ambiente mais leve. Os cactos também nos ajudam a afastar o mau olhado, a inveja e pessoas ruins. Além disso, ele fica ótimo como decoração e fácil de ser cuidado.

Tomilho

Essa planta é usada desde a época da antiguidade, para afastar energias ruins de ambientes. Além disso, ela também purifica o ar, dá mais qualidade ao sono, melhora a autoestima e ainda traz proteção para o ambiente e quem os frequenta.

Pimenteira

A pimenteira absorve todos os fluídos ruins que têm em um ambiente, e por isso, fica totalmente seca. Muitas pessoas costumam deixá-la na porta de casa para proteger o local de maus olhados.

Bambu

Dizem que o bambu traz pureza, boas energias, tranquilidade, transparência e bem-estar ao ambiente. Além disso, o bambu também é muito usado para diferentes tipos de decorações.

Eucalipto

O eucalipto é muito indicado para ambientes como escritórios, lojas e negócios em geral, pois atrai prosperidade. Ele também atrai energia positiva, dá leveza aos ambientes muito pesados e combate a inveja.

Vamos começar a investir mais nessas plantas, para nos ajudarem a atrair coisas boas para nós e para nosso ambiente?!

Vale a pena tentar.

Beijos beijos!!!

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *