5 exercícios para combater a celulite

Por /
12 agosto, 2015

Oi, meninas!

Acredito que 10 entre 10 mulheres sofrem com a terrível celulite, seja ela o nível que for na pele de cada uma… Por mais certinho que a gente se alimente e tenha uma vida saudável, é impressionante como os furinhos aparecem na nossa vida. Que raiva!

Pensando em ajudar vocês a se livrarem das dita cujas, elegi os 5 top exercícios para combater a celulite, esse mal da nossa vida.

1. Musculação

carol_magalhaes-musculacao_combater_celulite

Pode chorar, espernear, falar que detesta e se sente um ratinho de laboratório nos aparelhos da academia, mas, por manter o metabolismo acelerado e ajudar na troca de gordura por massa magra, a musculação ainda é a maneira mais eficaz de previnir e eliminar a celulite.

2. Bicicleta

Atividades aeróbicas em geral são ótimas para a queima de calorias e ainda estimulam a circulação, o que ajuda muito que as células de gordura não fiquem acumuladas umas sobre as outras. A bike, em especial, trabalha muito glúteos e pernas, regiões mais afetadas pela celulite.

3. Exercícios na água

Natação ou hidroginástica, os exercícios praticados na água funcionam como uma espécie de drenagem, diminuindo a retenção de líquidos e desinchando a pele.

4. Agachamentos

Trabalhar pernas e glúteos é melhor opção para eliminar os furinhos da região. Por fortalecerem bem a musculatura da região, agachamento de qualquer tipo é a minha sugestão.

5. Suba escadas

Essa aqui nem é dica de exercício, é dica pra vida! Trocar elevadores por escadas pode fazer uma mega diferença na sua vida – incluindo menos celulite na hora de colocar o biquini. Rsrs

Vale lembrar que o combo perfeito de treino combina atividades aeróbicas com exercícios de força. Regularidade e uma dieta equilibrada são fundamentais também!

Super beijos!

Tags: ,

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *