5 dicas para eliminar as estrias

Por /
24 março, 2016

Oi, meninas!

As estrias estão na lista de maiores incômodos estéticos para a mulherada. Essas cicatrizes, que podem ser vermelhas, roxas ou brancas, são praticamente um pesadelo para o nosso corpo, não é?!

Elas são causadas quando a nossa pele perde a elasticidade natural e aparecem quando a pele é esticada rápido demais. Por ganho de peso, por crescimento repentino ou até por algumas alterações hormonais.

Pensando nisso, separei pra vocês 5 dicas para eliminar as estrias.

Venham ver!

As estrias são linhas que se formam pela diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas não são prejudiciais à saúde, porém causam um belo de um desconforto para muita gente. Geralmente, elas aparecem nos seios, quadris, bumbuns e abdomens.

Vejam as 5 dicas naturais para eliminá-las:

Esfoliar a área –

Quando esfoliamos a nossa pele, eliminamos células mortas, ajudando na formação de uma nova camada. Uma excelente alternativa para eliminar as estrias. Para fazer um esfoliante natural, use 1 colher de açúcar, misture com um pouco de óleo de amêndoas doce e massageie nas estrias, diariamente.

Beterraba e pêssego –

Moa a casca da beterraba e a casca do pêssego, misture com uma colher de sopa e óleo de amêndoas, até ficar uma pasta. Aplique sob as estrias por 15 minutos, todos os dias, depois retire a mistura com água fria.

crema

Abacate –

Moa metade de uma abacate, misture com uma colher de sopa de limão espremido, uma colher de sopa de mel e uma colher de sopa de azeite. Aplique a pasta massageando a área por 15 minutos, diariamente.

Claras de ovos –

Como a clara do ovo é uma ótima fonte de proteínas e ajuda com o rejuvenescimento da pele, coloque-as nas áreas das estrias, massageando-as, 3 vezes ao dia

Aloe Vera –

Faça o seu próprio creme, utilizando 1/2 xícara de chá de azeite de oliva virgem, 1/4 de xícara de gel de aloe vera, 6 cápsulas de vitamina E e 4 cápsulas de vitamina A. Aplique nas estrias até a absorção, todos os dias. Uma dica é, guardar o creme em um recipiente limpo e na geladeira.

Vamos fazer?

Beijos!

 

 

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *