4 segredos para o babyliss durar mais

Por /
13 abril, 2017

Vocês já devem imaginar que eu sou louca por ondas no cabelo, né?! Ainda mais com a febre do messy hair, elas ficaram muitos mais em evidência. Pensando nisso, e nas meninas que têm o cabelo muito lisinho, trouxe 4 segredos para o babyliss durar mais.

Vejam só!

Gosto tanto das ondas naturais e do cabelo mais bagunçadinho, que já até fiz um post sobre o rabo de cavalo messy. Para quem não tem as tão desejadas ondas naturais no cabelo, acabam partindo para o babyliss, principalmente as meninas com os cabelos muito lisos e fininhos, trouxe alguns segredos meus.

Vejam só:

Hora de lavar

Têm duas opções interessantes para a lavagem do cabelo. A primeira, é apostar em shampoo de volume, para que o cabelo fique mais encorpado. E a outra opção é dispensar ou usar quase nada de condicionador, para evitar que os cachos se escorreguem depois.

Use produtos que modelam os fios

Depois de limpo, e com o cabelo ainda molhado, aplique um produto de modelar o cabelo nele todo, vale até na raiz. Pode ser tanto um spray ativador de cachos como um mousse, o ideal é escolher o produto com proteção térmica.

Seque bem o cabelo

Para começar a usar o babyliss, é preciso que o cabelo esteja completamente seco, para não correr o risco de queimar os fios. Depois que ele estiver totalmente seco, você vai sentir o seu cabelo um pouco duro, mas é normal, ele precisa estar assim para as ondas não escorrerem.

Hora do babyliss

Antes de começar a enrolar, use um leave-in para proteger os fios. Então, separe o cabelo no meio, e comece a enrolar mecha por mecha, minha dica é fazer cada metade um sentido diferente. O ideal também é usar aquele babyliss mais grossos, para não ficar cachos muito certinhos.

Depois de pronto, aplique um fixador ou até um shampoo a seco para que eles se mantenham firmes por mais tempo.

Espero ter ajudado e me contem depois o resultado!

Beijinhos!!!

 

 

 

 

 

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *