4 erros que anulam os abdominais

Por /
30 março, 2017

Está cansada de não ver resultados na hora dos treinos?! Isso pode estar acontecendo por inúmeros motivos. Por isso, trouxe 4 erros que anulam os abdominais.

Confira e fique de olho para não cometê-los mais!

Respiração 

A respiração correta é essencial para esse tipo de treino gerar resultados. O recomendado é expirar quando estamos fazendo mais força, portanto, quando você está deitada é a hora de inspirar e ao subir o tronco, expire devagar.

Atenção com os sinais

O nosso corpo sempre nos da sinais, principalmente quando está na hora do descanso ou quando estamos fazendo algo de errado. Então não deixe de atender quando o seu corpo pedir e não o force mais do que ele pode aguentar.

Alimentação

Não tem jeito, para ter uma barriga sarada e com tanquinhos, só os abdominais não é o suficiente. Além disso, precisamos manter a dieta com uma alimentação saudável e equilibrada, caso contrário, todo nosso esforço se torna nulo.

Trabalhar apenas um ângulo

Nosso abdômen possui diferentes ângulos, os oblíquos, o transverso, reto e os eretores, eles são compostos por diferentes músculos, por isso, precisamos trabalhar todos eles para podermos ver resultados. Converse com seu personal e peça a ele todos os exercícios de abdominais.

Vamos ficar de olho?

Beijos!!!

 

 

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *