3 alimentos que não podem ficar de fora da sua dieta no verão

Por /
3 janeiro, 2017

Pessoal, hoje trouxe para vocês 3 alimentos que não podem ficar de fora da nossa dieta no verão. Esses alimentos promovem a aceleração do metabolismo a desintoxicação do organismo.

Venham saber quais são!

Freekeh

Já ouviram falar do freekeh? Um tipo de grão, rico em fibras, grande fonte de amido e com baixo índice de glicemia, sem contar que ele fornece nutrientes como o ferro, potássio, cálcio, zinco e magnésio. O freekeh é um ótimo substituto do arroz, além disso as fibras encontradas nele são 4 vezes maiores do que o arroz integral. Podemos também, consumi-lo na salada e no legumes.

3_alimentos_que_nao_podem_ficar_de_fora_da_sua_dieta_no_verao-carol_magalhaes-1

Farinha de berinjela

A farinha de berinjela também é muito rica em fibras, nos dando aquela sensação de saciedade. A farinha também reduz o colesterol ruim e os níveis de açúcar no sangue. Sem contar, que a berinjela nos fornece importante minerais, como fósforo, cálcio, ferro e vitamina B.

3_alimentos_que_nao_podem_ficar_de_fora_da_sua_dieta_no_verao-carol_magalhaes-2

Golden berry

Essa é uma fruta rica em vitaminas A, B e C, aminoácidos essenciais, ferro, betacaroteno e fósforo. Isso faz com que o organismo funcione melhor e acelere o metabolismo. O golden berry também auxilia com o aumento da massa muscular e a fortalecer a imunidade.

3_alimentos_que_nao_podem_ficar_de_fora_da_sua_dieta_no_verao-carol_magalhaes-3

Sei que não são alimentos tão simples de serem encontrados, porém, são muito benéficos e valem muito a pena a procura para sua dieta no verão.

Beijos!!!

Tags:

Assuntos Relacionados

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *